Márcia Galvão

Receitas, Perseverança e Empreendedorismo Atravessando Gerações

 

Desde criança Márcia Galvão adoça familiares e amigos, ensinada e insentivada por sua mãe Antonieta, que foi ensinada também por sua mãe, Mariana mulher talentosa, empreendedora e destemidamente visionária. Na adolescencia percebeu que havia herdado o DNA da avó, tanto para o comércio quanto  para produzir doces lucrando com isso.

 

Na faculdade de biologia, 1994-1998, com emprego fixo, continuou conquistando clientes em Bauru/SP com seus bolos e tortas, garantindo uma segunda renda para complementar as despesas com estudos. Formada, exercendo sua profissão de bióloga, dando aulas, não deixou de adoçar Bauru e região, em 2001 enquanto se desdobrava entre trabalho em Bauru e mestrado de biotecnologia no Instituto de Química da Unesp de Araraquara/SP, saltou dos ovos de páscoa para infinitas combinações de formatos, cores, sabores e texturas com o chocolates, isso fez seu público aumentar com os chocólatras de plantão com barrinhas, truffas, bombons.

 

Em 2004, passou a fazer cursos na área de confeitaria artística com Marcela Sanches, Álvaro Rodrigues, Dalva zanforlin, Edu Guedes, Luzinete Veiga, Lucas Piobelle, Mônica Morais, Sônia Kassick, Anália Zecca, entre outros, logo passou a ser convidada por empresas como Chocolates Spali, Formas Suiça, Bel Chocolates, Mix, Wilton, Duas Rodas, Marcela Sanches, e outras para divulgar produtos e técnicas de utilização dos mesmos através de aulas em centros técnicos culinários, para doceiras, donas de casa e interessados em geral de Bauru à Presidente Prudente/SP, além das aulas particulares pra alunos de todo o pais.

 

Inovou em 2005 trazendo para a região de Bauru o aluguel e serviços de cascatas de chocolate com frutas e guloseimas. Os anos de 2006 e 2007 foram os anos que seus doces finos, bem casados, bolos artísticos e pães de mel se tornarem conhecidos e muito procurados. Em 2008 formalizou a empresa Márcia Galvão Chocolates e Festas, em 2009 abriu a doceria Márcia Galvão que fechou em 2010, 2011 reestruturou com quase nada de recursos financeiros, porém, com muita criatividade e trabalho reestruturou a empresa, hoje chamada de Márcia Galvão Doces Finos e Cascatas de Chocolate, dando um novo rumo a sua empresa.

 

Mantendo o bom atendimento, respeito aos clientes, compromisso com as entregas das encomendas e prezando pela qualidade de seus produtos 100% artesanais, sempre bem acabados e finamente decorados com o intuíto de encantar aos olhares, agradar aos paladares e aos olfatos dos clientes mais exigentes e de todas as idades, sem deixar de se aperfeiçoar e ensinar outras doceiras, conciliando tudo isso com pós graduação e sem deixar de trabalhar para o Estado de São Paulo na sua área de formação academica até os dias de hoje.

Márcia Galvão Doces Finos e Cascata de Chocolate - Todos os Direitos Reservados


Galeria 21 Center, Sala 25A | Rua Gustavo Maciel, Quadra 21-80, Jardim Nasralla | Bauru - SP

Telefones: (14) 3281-3139 | Whatsapp: (14) 99717-6500

E-mail: contato@marciagalvao.com.br

Instagram: marciagalvao_doces_cascatas

Fanpage: http://www.facebook.com/marciagalvaodocesfinoscascatasechocolates/